Os 4Ventos Agenda de actividades Fotos do espaço, actividaes, etc Contactos e Localização Links

Agenda


IMPULSO - Shoo

Monitor: Mariana e João Diogo Marques
Data: 27 a 30 Abril, 2018

IMPULSO

Neste workshop de 4 dias vais aprender a duplicar o nível de entusiasmo e criatividade com que vives o dia-a-dia comum, para saíres do NIM e concretizares o teu verdadeiro potencial.

Para aqueles de nós que investem no seu auto-conhecimento há tempo suficiente chega um momento em que o nosso foco se vira para o dia-a-dia:

  • Como é que transporto tudo o que sei para a vida real?

  • Como é que vivo o que já vivi nos workshops e retiros na minha vida de todos os dias?

É o momento em que deixamos de estar dispostos a viver uma vida “dupla” entre o que vivemos no workshop e o que vivemos na vida real.

E desejamos transportar a consciência, clareza e totalidade dos retiros para o nosso dia-a-dia, onde o ambiente é mais acelerado - e a frequência de estímulos nos faz reagir com os nossos padrões automáticos.

DO POTENCIAL À REALIDADE

Conceito → Técnica → Mestria: nestes 4 dias vais explorar um sistema de hábitos de auto-regulação e foco para dares a mão aos teus estados internos e seres, criares e viveres o que a tua alma te pede...

No ambiente “aparentemente adverso” da vida comum do dia-a-dia comum.

Dia 1: Boas Vindas (6ª Feira à noite)

A primeira noite é para chegar, apresentarmo-nos uns aos outros e esclarecermos a nossa intenção. Vamos começar a explorar a nossa “semente de potencial” e dirigir a nossa atenção para ao sussurro interior que nos diz “quero fazer diferente”.

Dia 2: Como activar o Impulso Criador no dia-a-dia comum? (Sábado)

No segundo dia vamos mergulhar nas nossas circunstâncias actuais e compreender o nosso papel como co-criadores da nossa realidade, respondendo à pergunta

  • “Como é que cheguei até aqui?”

Vamos libertar energia na forma de emoções estagnadas e desenvolver um novo ponto de vista sobre os assuntos que queremos resolver - ligando-nos profundamente ao nosso “porquê?”

E criar uma ponte para o dia-a-dia, através da capacidade de fazermos transições de estados negativos para um maior alinhamento interior - num curto espaço de tempo.

No fim do dia o diálogo mental terá desacelerado e estaremos num espaço disponível para semear uma nova semente.

Dia 3: Como conduzir o Impulso Criador no dia-a-dia comum? (Domingo)

No terceiro dia vamos aprender a conduzir a energia que libertámos no dia anterior, respondendo a duas perguntas:

  1. O que é que quero mesmo?

  2. Como é que o construo?

Quando temos o nosso porquê bem presente desperta dentro de nós um impulso criador - na forma de entusiasmo, motivação e certeza - para o concretizar.

O próximo passo certo é darmos outro passo na direcção do que queremos, através da acção.

Este é o dia em que o intelecto se mistura com a intuição e somos capazes de criar, focando os nossos recursos no caminho que queremos percorrer: a concretização do potencial da semente.

No fim do dia estaremos num espaço de profunda alegria silenciosa.

Dia 4: Integração e Plano de Evolução (2ª feira)

No quarto dia integramos a árvore, e a exploração interna do dia 2 com a concretização externa da nossa visão para a vida - do dia 3.

Fluxo e Foco!

É o dia em que vais perceber a dinâmica do IMPULSO e das suas técnicas - e como as podes transportar para a vida do dia-a-dia através de um diagnóstico e plano de acção para qualquer circunstância ou bloqueio que queiras resolver.

COM A MARIANA E O JOÃO DIOGO

A nossa paixão é viver a vida de propósito, conectando mente e coração.

Acreditamos que as experiências que vivemos nos retiros e workshops têm que ser integradas no nosso dia a dia e passar a fazer parte de quem somos - das decisões que tomamos e de como reagimos às circunstâncias externas.

Ou passamos a viver com o pensamento preso na vida que gostaríamos de ter e o corpo arrastado pela vida que tem que ser.

Desenvolvemos as técnicas que partilhamos no workshop IMPULSO a partir de uma profunda necessidade de alinhar mente e coração todos os dias e atravessar zonas de turbulência - interna e nas relações - mantendo a integridade e o amor.

O nosso objectivo é ensinar aqueles que sabem que ”há mais e que pode ser diferente” um sistema simples de técnicas para aplicar na vida que lhes permite tomar decisões alinhadas com a sua voz interior e viver em estados de fluxo criador no seio da azáfama do dia-a-dia.

Mais Informação e inscrições : Mariana Pimentel

Shoo Caretaker

mariana@shoo.pt

96 297 44 03

 



« Voltar à Agenda

Clique para aumentar



4ventos - 4ventosmiguel@gmail.com | Adicionar aos favoritos | Topo |